Joinville, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Obras - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016

REDE PREVIDENCIÁRIA DO IPREVILLE

Pensar global e agir local.

REDE PREVIDENCIÁRIA DO IPREVILLE

Com entusiasmo os membros da REDE PREVIDENCIÁRIA do Ipreville estiveram reunidos na quinta-feira, dia 10/11, na abrangência da Subprefeitura Oeste (Vila Nova), em espaço cedido pelo SESC COMUNIDADE, para a construção do Plano de Ação de 2017. No plano este grupo de servidores, que compõe o Grupo Gestor e Comitê Facilitador da REDE PREVIDENCIÁRIA, estabeleceu o objetivo de consolidar a Rede Previdenciária, mais especificamente, identificar Multiplicadores nos locais de trabalho. O movimento de constituir a REDE PREVIDENCIÁRIA do Ipreville iniciou em agosto de 2015. A partir daí este grupo de segurados se reúne periodicamente. A cada encontro os membros ampliam seus conhecimentos a cerca da gestão do Ipreville, regras previdenciárias, bem como promovem integração entre as áreas de trabalho da PMJ e CVJ. Exemplo disso foi a apresentação realizada pelas servidoras Camila e Graziella, da Fundação Turística, sobre as atrações e pontos turísticos da cidade. Os membros da REDE PREVIDENCIÁRIA em 2016 mostraram seu potencial. Atuaram na divulgação do Seminário de Previdência e Qualidade de Vida, da Cápsula do Tempo e da Pesquisa de Opinião dos Segurados. Estas ações obtiveram grande repercussão e foram muito bem sucedidas devido ao apoio desse grupo. A intenção do Ipreville é construir uma rede articulada que fortaleça a interface Instituto/Segurados, melhorando a comunicação e o relacionamento. Considerando o cenário de reforma da previdência que se aproxima e que cada vez mais os segurados se interessam pela gestão do Ipreville entende-se que uma REDE PREVIDENCIÁRIA organizada poderá colaborar muito para o fortalecimento do Ipreville e satisfação de seus segurados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 08:12:21