Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Joinville, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 14:00 Horas

Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
6.0
Terç
30/04
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
6.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
6.0
Quin
02/05
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 23 °C
Índice UV
6.0

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 3/2023

Início do ContratoFim do ContratoData do cadastro
27/02/202327/02/202527/02/2023
Objeto

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em implantação, gerenciamento e operacionalização de uma central de relacionamento aos clientes - Call Center - com solução completa para atendimento telefônico e atendimento on-line, ativo e receptivo, na forma humana e eletrônica, disponibilizando recursos humanos, treinamento, software e equipamentos necessários à prestação dos serviços.

Fornecedor
AUX CONTACT CENTER LTDA
Índice de ReajustePeriodicidade de ReajusteValor Total em Reais
IPC-FIPENão EspecificadoR$ 156.754,80

Arquivos

Documentos

DataNome do documentoDownload
29/01/2024Extrato do 1° Termo de Aditivo de Prorrogação
29/01/20241° Termo de Aditivo de Prorrogação
30/08/20231º Termo de Apostilamento do Contrato 003/2023
28/02/2023Termo de Contrato n° 003/2023 - AUX CONTACT CENTER LTDA
28/02/2023Extrato do Contrato nº 003/2023 - AUX CONTACT CENTER LTDA

Licitações

Licitações de origem

ModalidadeObjetoData de Acolhimento/HorárioData de Abertura/HorárioData da Disputa/HorárioStatusDetalhes
3Pregão Eletrônico

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em implantação, gerenciamento e operacionalização de uma central de relacionamento aos clientes - Call Center - com solução completa para atendimento telefônico e atendimento on-line, ativo e receptivo, na forma humana e eletrônica, disponibilizando recursos humanos, treinamento, software e equipamentos necessários à prestação dos serviços.

Data de Abertura : 08/02/2023 - 9h  - www.comprasnet.gov.br, UASG 928239.

23/01/2023 11:34:0008/02/2023 09:00:0008/02/2023 09:00:00Encerrado
Ipreville, 27 anos.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 14:00 Horas

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookWhatsApp

CONTATO

Praça Nereu Ramos, 372
Centro
Joinville - SC
CEP: 89201-170
Telefone: (47) 3423-1900
E-mail: presidente@ipreville.sc.gov.br
Simulação de aposentadoria:
atendimento@ipreville.sc.gov.br

Ver Localização
Programa Nacional de Prevenção à Corrupção
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 29/04/2024 08:35:55

Instituto de Previdência de Joinville - SC.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.