Visita de Mafra - IPMM - Instituto de Previdência do Município de Mafra ao Ipreville

Administração - Terça-feira, 21 de Junho de 2022


Visita de Mafra - IPMM - Instituto de Previdência do Município de Mafra ao Ipreville

Nesta segunda feira, 20 de junho de 2022, aconteceu a visita do Instituto de Previdência do Município de Mafra ao  Ipreville.

Os senhores Nailor Lis - diretor presidente, Fernando Petters - gestão de pessoas, Gabriel Felipe Becher - setor benefícios e Francisco José Gomes Dantas - demonstrativos previdenciários fazem parte da equipe do IPMM que compareceu a esta visita técnica ao Instituto.

O objetivo do encontro foram temas relacionados as rotinas, condições técnicas  e fluxo de concessão e controle dos benefícios, entre outros serviços e atos inerentes à previdência dos segurados. As rotinas da assessoria jurídica e do setor administrativo do Ipreville também foram abordados no encontro.

Na ocasião a equipe do Ipreville que recebeu o IPMM foi composta por Guilherme Casali - diretor presidente, Cleusa Amaral - diretora executiva, Cristiane Vansuita - assessoria jurídica, Felipe Popovicz - gerente administrativo, Marco Aurelio Correa - gerente previdência e Ligia da Silva - coordenadora previdência.

 

Instituto de Previdência


Joinville