ATENDIMENTOS REALIZADOS EM 2017
Administração - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Em 2017 passaram pela recepção do prédio sede do Ipreville 12.861 pessoas. A servidora Rosangela Fieira, que atende na recepção, registrou cada atendimento presencial e a área demandada.
Elementar que a equipe da área de previdência tomou a dianteira: realizaram 57% dos atendimentos. A área presta atendimento aos segurados em geral para concessão de benefícios, sanar dúvidas, recadastramentos e perícias médicas.
A área de Folha de Pagamento, que processa a folha de pagamento de aposentados e pensionistas vem em seguida tendo realizado 22% dos atendimentos.
Juntas, as demais áreas (Presidência, Administrativo, Financeiro, TI e Assessoria) foram responsáveis por 14%.
O totem para autoatendimento (consulta e impressão da folha de pagamento de aposentados e pensionistas) foi procurado por 883 beneficiários, representando 7% das pessoas que estiveram na recepção do Ipreville.