Joinville, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Cultura - Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

O Ipreville completa 24 anos!

.

O Ipreville completa 24 anos!

O Ipreville completa no dia 27 de junho, 24 anos! Um jovem ousado, corajoso, solidário, forte Instituto, que está passando por mudanças, novas regras que afetam diretamente a todos os servidores, mas necessárias para manter sua sustentabilidade, atuarial e financeira, que acima de tudo nos proporciona os cuidados necessários, permitindo-nos realizar sonhos e planos que idealizamos durante nossa jornada de trabalho para a futura aposentadoria. Excepcionalmente este ano não realizaremos o Seminário de Previdência e Qualidade de Vida, ação realizada habitualmente em comemoração ao aniversário do Ipreville, como um “presente” aos nossos segurados. Sentimos que estamos precisando de contato, nem que seja virtualmente, para agradecer e dizer: “Estamos juntos também nesse momento”. Com a necessidade de isolamento social, tomamos medidas urgentes e necessárias, adequando os atendimentos aos segurados aos protocolos de segurança sanitária. Novas formas de atendimento ao segurado foram criadas e outras existentes foram potencializadas, assim conseguimos atender todos os segurados que já estavam programados e preparados para se aposentarem. Aprendemos com esse isolamento, que mesmo online podemos nos conectar com as pessoas, buscando assim preservá-las na segurança das suas casas. Nosso segurado é o bem maior, pelo qual nossa Instituição trabalha. Mesmo com o atendimento virtual, individual, as pessoas tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas, esclarecer sobre diversas situações e anseios, sendo respeitadas as dificuldades e as limitações de cada um. Cada um dos servidores do Ipreville faz o seu melhor, mostrando que quando estamos abertos e olhando para cada situação que se apresenta, temos certeza que podemos fazer diferente sem diminuir a humanização e a qualidade do nosso atendimento. Enfim, foram muitos aprendizados gerenciais, individuais, familiares, relacionais, hoje somos 14.059 segurados, sendo 9.863 ativos, 3.587 aposentados e 609 pensionistas. Contamos com um patrimônio de 3,9 bilhões de reais, sendo destes 2,8 bilhões em recursos financeiros. Somos reconhecidos nacionalmente não somente pela expertise financeira, mas também pelo seu maior investimento: NOSSOS SEGURADOS! Emanamos a vocês o nosso CUIDE–SE, num afetuoso abraço virtual e trocaremos o habitual parabéns ao Ipreville pela música EU TE DESEJO, cantada pelos servidores do Ipreville. O IPREVILLE É NOSSO O FUTURO É SEU!

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 12:34:50