Joinville, terça-feira, 18 de junho de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Ações Planejamento Estratégico

23 de Abril no CAU Working

Ações Planejamento Estratégico

No último dia 23 de abril, a diretoria do Ipreville participou de encontro para tratar das ações do planejamento estratégico do Instituto, conduzido pelo instrutor e consultor, Uirã Alcides Gomes Rosa, da empresa LMS Educação. O evento ocorreu nas instalações do CAU Working e reuniu membros e representantes da direção do instituto em uma sessão de trabalho.

Durante a capacitação, foram analisadas as ações implementadas nos últimos 12 meses pelo Ipreville. A diretoria teve a oportunidade de revisar os resultados obtidos, identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias, além de discutir os desafios enfrentados ao longo desse período.

O destaque do evento foi à adequação e melhorias nas diretrizes para os próximos 12 meses. Sob a orientação especializada de Uirã, os membros da diretoria exploraram estratégias para fortalecer a gestão previdenciária, visando aprimorar os serviços oferecidos aos segurados Ipreville.

"Estamos comprometidos em garantir uma gestão transparente, eficiente e alinhada com as necessidades dos nossos segurados. Esse encontro proporcionou insights valiosos que serão fundamentais para aprimorar nossas práticas de planejamento e alcançar nossos objetivos estratégicos", afirmou Guilherme Casali, diretor presidente do Ipreville, durante o encerramento da atividade.

A participação no evento reflete o compromisso contínuo do Ipreville com a excelência na gestão previdenciária, buscando sempre inovação e aprimoramento para garantir o bem-estar dos segurados do Ipreville.

FacebookInstagramWhatsAppYouTube

Rua Otto Boehm, 442