Joinville, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Encontro de Educação Previdenciária no CEI Monteiro Lobato

Em Foco realizado dia 26 de fevereiro de 2024

Encontro de Educação Previdenciária no CEI Monteiro Lobato

O Ipreville realizou com sucesso o evento "EM FOCO" no dia 26 de fevereiro, no Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, em Joinville.

O "EM FOCO" é parte integrante do Programa de Educação Previdenciária do Ipreville e visa informar e orientar os servidores públicos sobre questões previdenciárias importantes. Neste evento em particular, o foco foi na fase de pré aposentadoria, abordando aspectos cruciais para uma transição tranquila e segura para essa nova etapa da vida.

A equipe dos programas de Pré e Pós Aposentadoria do Ipreville dedica-se intensamente para garantir que o evento proporcione  informações sobre benefícios previdenciários, planejamento financeiro, saúde e bem-estar na aposentadoria, entre outros temas relevantes.

O CEI Monteiro Lobato foi o local que recebeu este evento, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para aprendizado e troca de ideias. Agradecemos à equipe do CEI pelo apoio e colaboração na realização deste evento.

O Ipreville reafirma seu compromisso contínuo de promover a educação previdenciária e agradece a todos os envolvidos no sucesso do "EM FOCO". Esperamos que os conhecimentos adquiridos neste evento auxiliem os participantes em suas jornadas rumo a uma aposentadoria mais segura e satisfatória.

Para obter mais informações sobre o Programa de Educação Previdenciária do Ipreville, acesse a página dedicada a esse programa no site do instituto.

O Programa de Educação Previdenciária - PEP está acessível a todos os servidores. Para agendar uma visita dos técnicos do Ipreville ou obter mais informações, entre em contato através dos números (47) 3423-1900, ramais 8013 ou 8047, ou envie um e-mail para presidente@ipreville.sc.gov.br

Equipe de Pré e Pós Aposentadoria do Ipreville

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024