Joinville, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (47) 3423-1900

Instável
Instável

Administração - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Visita de Jaraguá do Sul - ISSEM - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais

Dia 15 de Julho de 2022

Nesta manhã da sexta-feira, 15 de julho de 2022, o Ipreville recebeu a visita do ISSEM Instituto de Previdência de Jaraguá do Sul.

Estiveram na sede do Instituto a superintende de previdência do ISSEM, sra. Rosana M. de Souza Rosa e sra. Sandra Regina Martins, responsável pela área de investimentos. A equipe do ISSEM foi recebida pelo diretor presidente do IPREVILLE Guilherme Casali, Cleusa Mara Amaral - diretora executiva e Jucemeri Cabral, gerente financeira e responsável pela área de investimentos do Ipreville.

O tema do encontro foi a certificação do Pró Gestão - Nível III. O ISSEM busca essa certificação este ano e o Ipreville compartilhou informações da área de investimentos, sendo este um dos temas que foram auditados durante a certificação do Pró Gestão.

Casali reconhece que a troca de experiências entre os regimes próprios engrandece a gestão previdenciária como um todo," temos sempre a oportunidade de melhorar nossos processos e dividir nosso conhecimento entre nossos pares".

Este ano já recebemos 03 RPPS'S visitantes (Mafra, Maringá e Campo Alegre) e realizamos uma visita ao Instituto de Manaus, que já possui a certificação nivel IV do Pró Gestão, que almejamos alcançar nos próximos anos.

Portal atualizado em: 05/10/2022 12:24:02